Offline
Consulta Pública em Irati - Lei Paulo Gustavo
09/08/2023 15:01 em Jornalismo

No próximo sábado, 12 de agosto, a partir das 15h, a Secretaria de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Cultura de Irati promovem reunião técnica para discussão e consulta sobre a Lei Paulo Gustavo. O Edital de Convocação foi publicado em jornal na data de 19 de julho do corrente. 

 

Na reunião, os membros da Sociedade Civil, produtores(as) de arte, trabalhadores(as) da cultura e representantes de entidades e coletivos do setor cultural poderão manifestar suas demandas, interesses e opiniões acerca das possibilidades de investimento dos recursos que foram destinados a Irati conforme dispositivos da Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022, que ficou conhecida como "Lei Paulo Gustavo" ou pela sigla "LPG". Esta consulta pública integra o processo necessário para aplicação dos recursos oriundos da lei.

 

Para a reunião, será estabelecida uma dinâmica específica, com tempo máximo de falas, perguntas e réplicas, com vistas a encerrar os trabalhos até às 17h.

 

Estará disponível até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2023, o endereço eletrônico cmcirati@gmail.com para envio de manifestações, demandas, interesses e opiniões de forma online sobre o tema da Reunião Técnica.

 

 

Confira mais informações no site oficial da Prefeitura de Irati https://www.irati.pr.gov.br/noticiasView/?id=4200 

 

 

COMENTÁRIOS