Offline
Institucional

VALE DO MEL FM foi pioneira na cidade de Irati – Paraná a imprimir som e voz em Frequência Modulada (FM). Há 37 anos, VALE FM atua com fluência e credibilidade no mercado de Irati e região junto do público-ouvinte a da clientela anunciante.

Gera comunicação de qualidade e programação diferenciada abrangendo a região centro sul do Paraná. A programação musical é realizada rigorosamente mirando e absorvendo sucessos nacionais e internacionais inseridos numa grade diversificada. Como incremento, VALE FM adiciona ao compromisso da qualidade musical e sonora curiosidades e notícias de cunho municipal e regional. Adicionando noticiosos na esfera nacional e internacional.

VALE FM agrega locutores motivados a cumprir seu trabalho com entusiasmo primando pela satisfação de um público exigente e igualmente motivado. Sem dúvida, VALE FM continua a ser uma rádio tradicionalmente jovem. Nestes seus trinta e sete anos, traz a bagagem da experiência adquirida por ter atravessado as décadas de 80 e 90 reassumindo um compromisso com o século 21. Maneira que se configura a audiência junto de um largo público, que tem poder real de consumo no mercado paranaense.

 

Por Tânia Lisbôa